20 novembro 2012

Disponibilizados textos para o encontro do dia 26 de novembro

Três mestrandos falarão sobre o andamento de suas pesquisas e a doutoranda Beatriz Sallet reapresentará seu Seminário de Tese.

Já estão disponíveis os textos dos mestrandos que falarão sobre o andamento de suas pesquisas no próximo encontro do GPJor, segunda-feira, dia 26, às 14h30min, no PPGCCOM da Unisinos. Trata-se de relatos sobre o andamento de seus processos investigativos.

Também está disponível a nova versão do artigo produzido pela doutoranda Beatriz Sallet, que terá a oportunidade de reapresentar seu Seminário de Tese, etapa formal do curso, na primeira parte dos trabalhos.

No tempo dedicado aos mestrandos, cada um terá 10 minutos para fazer sua apresentação. Em seguida, doutorandos farão arguições também de 10 minutos. Cada apresentação será arguida, ainda, por um dos três professores coordenadores do GPJor, em 10 minutos, mesmo tempo dedicado a discussão aberta com o grupo.

Baixe os textos

Seminário de Tese

Relatos de pesquisa
A mestranda Taís Seibt não estará presente no encontro do GPJor em razão de um evento científico do qual participa, em São Paulo, mas enviou seu relato.

Assim, a distribuição de arguidores por mestrando é a seguinte:

Carina Mersoni
Karine Vieira (doutoranda); professora Dra. Christa Berger

João Paulo Fontoura
Felipe de Oliveira (doutorando); professora Dra. Beatriz Marocco

Pedro Barbosa
Carmen Abreu (doutoranda); professor Dr. Ronaldo Henn

(Felipe de Oliveira)

Nenhum comentário: