14 setembro 2012

Seminário de Tese: Artigos sobre estágio de pesquisa já estão disponíveis

Doutorandas Beatriz Sallet e Karine Vieira falam sobre seus processos de investigação aos membros do GPJor no dia 24 de setembro.

Já estão disponíveis os artigos produzidos pelas doutorandas Beatriz Sallet e Karine Vieira (foto), nos quais relatam o estágio atual de suas investigações.

O encontro do Grupo de Pesquisa Estudos em Jornalismo (GPJor) em setembro será dedicado ao Seminário de Tese das doutorandas, no dia 24, segunda-feira, das 14h às 17h.

Leia Mais

Filiadas à linha de pesquisa Linguagem e Práticas Jornalísticas (LP2) no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Unisinos, ambas estão no segundo ano de curso. Beatriz é orientada pelo professor Dr. Ronaldo Henn e o título atual do seu projeto é As transformações no fotojornalismo a partir das rotinas produtivas. A professora Dra. Beatriz Marocco orienta Karine, que dá atualmente ao seu projeto o título Que importa quem fala? - uma análise sobre alteridade e autoria na produção biográfica jornalística.

Baixe os artigos



DINÂMICA DE TRABALHO - A sessão será dividida em uma hora e meia para o trabalho de cada aluna. Serão 20 minutos para a apresentação do artigo; 10 minutos para cada um dos três professores da  linha de pesquisa comentá-lo - além dos orientadores, a professora Dra. Christa Berger; 10 minutos para as respostas; e 30 minutos para a discussão aberta. Os professores orientam que todos os membros do GPJor leiam os textos com vistas a críticas e sugestões.

(Texto: Felipe de Oliveira / Fotos: arquivo pessoal)

Nenhum comentário: