10 maio 2012

SBPJor 2012: Submissão de trabalhos para o 10º encontro começa em junho

Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo acontece de 08 a 10 de novembro, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).



Os interessados em participar do 10º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo, que acontece em Curitiba (PR), em novembro, podem enviar seus artigos de 15 de junho a 31 de julho. Esse é o mesmo período para submissão de trabalhos no II Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo, que integra o evento. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira, dia 10, pela Comunicação da Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBPJor).

Leia Mais
O tema da edição 2012 é Pesquisa em Jornalismo na América Latina. “Pretendemos intensificar o diálogo com os colegas pesquisadores de países vizinhos e que trabalham com problemáticas semelhantes”, explica a diretora científica da associação, Luciana Mielniczuk.

Os trabalhos dirigidos ao 10º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo podem ser inscritos em duas modalidades: Comunicações Livres ou Comunicações Coordenadas. Cada Coordenada pode ter de quatro a seis trabalhos, com pelo menos três autores doutores de diferentes instituições, e deve ser proposta por um associado pleno (doutor) da SBPJor. Já no II Encontro de Jovens Pesquisadores, coordenado pelos professores Victor Gentilli e Josenildo Guerra, a única forma de submissão é em Comunicações Livres.

Não é necessário pagar inscrição para submeter trabalhos em nenhum dos dois eventos; apenas para apresentá-los caso sejam aprovados. O resultado final da avaliação dos textos será divulgado no dia 25 de setembro.

ENCONTRO - O 10º Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo acontece de 08 a 10 de novembro de 2012 na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). A organização do evento ainda envolve a Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a Universidade Tuiuti do Paraná (UTP).

Fonte: SBPJor

(Felipe de Oliveira / Edição)

Nenhum comentário: