08 novembro 2011

Definida programação dos GTs do Seicom 2011

O PPGCOM da Famecos/PUCRS definiu a programação dos Grupos de Trabalho  do XI Seminário Internacional da Comunicação – Seicom 2011, que acontece de 16 a 18 deste mês. O GPJor participa do evento com cinco trabalhos: A construção do acontecimento jornalístico a partir dos processos interativos da Cibercultura, de Alciane Nolibos Baccin (Mestranda UNISINOS); De que se alimentam as revistas: análise da cobertura do segundo turno das Eleições 2010, de Felipe de Oliveira (Mestrando UNISINOS); Processualidade no jornalismo: anotações, filtros e memória na construção da reportagem, de Luis Fernando Assunção (Doutoranda UNISINOS); Contando histórias sobre o mundo: uma reflexão sobre o jornalismo internacional a partir das narrativas de Clóvis Rossi e Larry Rohter, por Karine Moura Viera (Doutoranda UNISINOS) e Ivan Bomfim (Doutorando UFRGS); e No jornal e no “livro de repórter”: interesse jornalístico e importância histórica na crise Colômbia-Equador, de Angela Zamin (Doutoranda UNISINOS).
O trabalho de Alciane Nolibos Baccin será apresentado no GT Estudos em Jornalismo, no dia 17, às 14h, Prédio 7, Sala 214 e integrará a Mesa Estudos de Jornalismo em Televisão. Os doutorandos Luis Fernando Assunção, Karine Moura Viera (em co-autoria com Ivan Bomfim) e Angela Zamin apresentam também no dia 17, às 14h, Prédio 7, Sala 209, na Mesa Processos de Produção no Jornalismo. O trabalho do mestrando Felipe de Oliveira será apresentado no GT Comunicação Política no dia 17, às 14, Prédio 7, Sala 312, na Mesa Campanhas e Propaganda Política.
No total, 27 trabalhos de discentes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação – PPGCC/UNISINOS serão apresentados no evento.
Para acessar os resumos dos trabalhos do GPJor, aqui.
Para acessar a programação completa dos GTs, aqui.
.
(Angela Zamin)

Nenhum comentário: