16 março 2009

Eventos 2009

Muticom - O Mutirão de Comunicação América Latina e Caribe - Muticom - recebe inscrições até 25 de março. O evento, promovido pela Organização Católica Latino-americana e Caribenha de Comunicação (Oclac), acontece de 12 a 17 de julho, na PUCRS, em Porto Alegre. Informações aqui.
.
Intercom Sul - Estão abertas as inscrições para o X Intercom Sul, que acontece de 28 a 30 de maio, na FURB, em Blumenau, Santa Catarina. O prazo para submissão de trabalhos no Intercom Junior, Grupos de Trabalho e Expocom se encerra em 17 de abril. Informações completas aqui.
.
- Intercom - A Intercom definiu o cronograma para o XXXII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, que acontece de 4 a 7 de setembro na Universidade Positivo, em Curitiba. As inscrições de trabalho podem ser realizadas entre 6 de abril e 30 de junho, sendo que os interessados em submeter trabalho devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 25 de junho. O resultado dos trabalhos selecionados será conhecido até 31 de julho. Podem inscrever trabalhos nos Grupos de Pesquisa da Intercom pesquisadores com grau acadêmico de mestre ou doutor ou que comprovem sua matrícula em cursos de mestrado ou doutorado. Detalhes no site da Intercom.
.
Rede Alcar - O VII Congresso Brasileiro de História da Mídia será realizado em Fortaleza, de 19 a 21 de agosto de 2009. Promovido pela Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia, o Congresso terá como tema “Tradições e Fronteiras”. A chamada de trabalhos, com informações sobre os GTs e a formato de envio de trabalhos para os pesquisadores, será lançada até o final de março.
.
Mídia Cidadã - A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), de Guarapuava (PR), colocou no ar o portal www.unicentro.br/midiacidada2009, com as informações iniciais acerca da 5ª Conferência Brasileira de Mídia Cidadã (Mídia Cidadã 2009), a ser realizada de 8 a 10 de outubro de 2009.
.
(Angela Zamin)

Nenhum comentário: